quarta-feira

Projeto Semana da Pátria

O Projeto Semana da Pátria foi desenvolvido do dia 1º ao dia 3 de Setembro, tendo sua justificativa a comemoração do 7 de Setembro, que é indispensável em nossas escolas, pois proporciona ao professor oportunidade de formar na criança o conceito de pátria, despertar o sentimento de patriotismo, formar atitude de respeito conhecendo cores e símbolos da pátria.
Com o objetivo de incentivar o amor a pátria, valorizar a escola como participante de grandeza da pátria e reconhecer a Bandeira como Símbolo da Pátria.
Tiveram conversas e discursões sobre pátria, acontecimentos no 7 de Setembro, figura de D. Pedro I e o Grito da Independência.
A culminância do projeto foi feita com muita alegria em desfile nas ruas do bairro acompanhadas com fanfarras, bandeirinhas e balões em cores da bandeira.

Um comentário:

  1. Adoro trabalhar com crianças, é por isso que nós que fazemos a Creche Nossa Senhora de Fátima tentamos fazer o melhor e me orgulho de fazer parte deste grupo muito comprometido com a educação groaírense. Beijos para todos vocês.

    ResponderExcluir